Ex-namoradas vingativas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

 

Agente estava aqui pensando em o que botar no primeiro post, ai o Azava teve a idéia de por sobre ex-namoradas vingativas, então, lá vai as que achamos mais legais:





Mordida na língua

Mark Coghill recebeu um “presente” inusitado enquanto celebrava seu 45º aniversário. Sua mulher, de 40 anos, Tracy Davies, pediu-lhe um beijo e, sem explicação, arrancou um terço de sua língua. O britânico, que tinha conhecido a mulher em um site de relacionamento, havia passado o dia bebendo duas garrafas de vodka.

No início deste ano, Coghill disse ao Newcastle Crown Court que Davies o transformou em um “enorme monstro”. Os médicos até tentaram, mas, por conta do alto risco de infecção, Mark teve que acostumar-se com uma língua menor. Tracy foi condenada a três anos de prisão.


comentario: AHEUHAUEHAUH x: eu falei que ia fazer no meu namorado.



A dentada

Katya Kharitovonova e seu marido, Mikhail, foram desfrutar de uma agradável caminhada quando se deparam com uma das melhores amigas dela. Cordialmente, o casal resolveu convida-la para assistir ao filme “A Gerra dos Mundos” em sua casa.

Depois de comer e beber, Katya adormeceu e quando acordou encontrou a melhor amiga fazendo sexo oral em seu marido. Revoltada, ela acertou a cabeça da amiga com um abajur e avançou sobre o marido nu, arrancando seu pênis com os dentes.

Mikhail, que estava bêbado no momento do ataque, disse no tribunal: “Eu vi sangue jorrando e uma dor aguda. Não me lembro o que aconteceu”. Katya foi condenada a dois anos de prisão.


comentário: Ah, mereceu pô


Quebradora de nozes

Aurica Marinescu ficou tão revoltada ao desconfiar que seu marido tinha um caso, que rasgou os seus testículos com suas próprias mãos.

“Estávamos em casa quando começou a briga. Ela ficou tão zangada que agarrou o meu testículo e o rasgou. Ela não era tão forte, mas estava furiosa e parecia ter força sobre-humana. A dor foi incrível”, disse ele.

Felizmente os médicos foram capazes de corrigir o problema numa delicada operação de 10 horas. O homem de 50 anos não quis apresentar queixa contra a esposa, dizendo que ainda a amava e que era muito “apaixonado”.



comentário: owwn, que lindo, é o amor. Aposto é que ele ta com medo, isso sim!



Jogou no mato

Na noite de 23 de junho de 1993, Lorena Bobbitt também acabou o marido cortando seu pênis. Em seu julgamento, Lorena revelou que John havia a violentado. Durante a noite ela acordou para pegar um copo de água e teve o impulso de pegar uma faca e cortar o pênis do marido.

Em seguida, ela fugiu e jogou o membro num terreno baldio.

Milagrosamente os médicos conseguiram reimplantar o membro, depois de uma cirurgia de aproximadamente nove horas e meia.

Lorena nunca foi considerada culpada devido à sua insanidade, motivado pelas memórias de abusos na infância.

Curiosamente, John fez fama com a situação e virou estrela pornô.


comentário: Ele divia é agradecer ela.




T_T e Azava

6 comentários:

Anônimo disse...

Caraai cada história de dar medo *-*
dá até medo de ler essas coisas, mais beem feito pra esses maridos fdp
oo onee-chan o blog tá o bicho visse
volte logo onee-chan
te amooo

Anônimo disse...

kkkk, muito massa o blog, espero mais posts

Anônimo disse...

voces podiam postar alguma coisa sobre o BBB, só uma dica xD

Anônimo disse...

é do BBB é massa podiam por oque voces acham do BBB 10, e eu achei foda essa parada das namoradas

zeca disse...

massa o post, ja resolvi nao trair mais

Anônimo disse...

Oh my god

pra um homem issu ai ja é caso de terror , pior q premoniçao ou algo desse genero "terroristico" uhsahsahas

Postar um comentário